VItality planeja mudanças e mira spinx para o lugar de misutaaa

Depois de uma decepcionante sequência de resultados iniciais, a equipe franco-dinamarquesa pode estar considerando fazer mudanças durante as férias das competições.

A Vitality está explorando mudanças em seu elenco após os primeiros seis meses, já que uma line-up internacional não deu muitos frutos, ao que indica Kévin “⁠misutaaa⁠” Rabier provavelmente está nos planos par ser movido para o banco de reservas, e que a organização francesa está de olho na superestrela israelense Lotan “⁠Spinx⁠” Giladi da ENCE.

Desde a mudança para uma equipe internacional adotando o inglês nas comunicações no início do ano, a Vitality tem lutado para se destacar nos torneios. Embora títulos não fossem esperados, as adições de Peter “⁠dupreeh⁠” Rasmussen, Emil “⁠Magisk⁠” Reif e Danny “⁠zonic⁠” Sørensen trouxeram uma expectativa de melhorar os resultados que a equipe vinha apresentando.

Depois de se destacar no BLAST Premier Spring Groups no começo do ano, a Vitality vacilou na IEM Katowice, ESL Pro League Season 15, PGL Major Antwerp e IEM Dallas, saindo na fase de grupos de todos os quatro eventos. Sua única campanha de destaque veio na BLAST Premier Spring Final, onde eles conseguiram um vice-campeonato, mas o que se seguiu foi outra eliminação prematura na IEM Cologne, marcando um final sombrio para a primeira metade da temporada para a equipe internacional.

Ao longo dos últimos seis meses, os membros da equipe falaram sobre os problemas de comunicação e sua luta para combinar os estilos dos jogadores dinamarqueses e franceses, e aparentemente isso veio à tona quando a pausa do torneio começou, já que a equipe supostamente está explorando substitutos para misutaaa.

Spinx é um dos principais alvos da Vitality, embora eles estejam explorando outras opções, já que conseguir uma transferência da ENCE pode ser difícil. O sniper israelense de 21 anos chamou a atenção nos últimos seis meses, ajudando a ENCE a alcançar por um tempo o segundo lugar no ranking mundial, com uma média de 1,17 na LAN desde o início do ano.

Misutaaa é o que mais tem sofrido com a mudança para uma line internacional seu rating despencou de 1,01 em 2021 para 0,93 em 2022. Com um mês de pausa até o início do segundo semestre de competições, o francês pode estar vendo seus últimos dias na equipe, caso a Vitality resolva mesmo procurar um substituto no mercado.

Mais novidades do mercado em breve aqui na Proplayer.

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit