Peacemaker pode estar deixando o comando da Imperial.

Mais uma mudança a vista na Imperial, depois das informações da possível saí de Lincoln “⁠fnx⁠” Lau, novas informações apontam que o treinador Luis “peacemaker” Tadeu, não está nos planos do time para o segundo semestre e não deve seguir liderando a equipe.
Não se sabe ainda o motivo da possível saída de peacemaker fontes ligadas ao time garantiram que a decisão ainda não foi formalmente tomada, mas a possibilidade de o treinador seguir na organização é bem baixa.
peacemaker está na equipe desde sua concepção, antes mesmo do acordo com a Imperial quando o projeto ainda era conhecido apenas como o “The Last Dance”. Pela equipe, o treinador permaneceu por sete meses, vencendo o OMEN WGR European Challenger e chegando na 9-11ª colocação do PGL Major Antwerp. Infelizmente por conta de uma punição contestável por conta do polemico “bug do Coach” peacemaker não pode atuar de forma presencial no Major, ficando apenas monitorando de fora. Um mês depois do mundial o treinador conseguiu provar sua inocência perante a ESIC e foi liberado para competições.
Esta é a segunda passagem de peacemaker pela Imperial. No ano passado, o treinador já tinha tido uma breve passagem pelo time entre maio e julho, antes de se juntar à Complexity.
Fiquem ligados na proplayer para mais informações da Imperial.

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit