OG oficializa a contratação de Degster.

A OG anunciou no ultimo fim de semana a confirmação da transferência de Abdul “⁠degster⁠” Gasanov, o Jogador pertencia a Team Spirit mas estava no banco de reservas por discordar dos panos da equipe de se transferir para Sérvia devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia. 

Degster recentemente já vinha atuando com a OG como stand-in substituindo temporariamente Mateusz “⁠mantuu⁠” Wilczewsk na BLAST Premier: Spring Finals 2022 em Lisboa. As grandes performances do sniper russo em Portugal, renderam-lhe um lugar em definitivo na equipe capitaneado por Nemanja “⁠nexa⁠” Isaković. Com ele a OG teve resultados de alto nível na fase de grupos do torneio, somando duas vitorias, incluindo uma surpreendente sobre a NaVi, e outra sobre a ENCE, o time terminou em primeiro no grupo B avançando para as semifinais, mas perdendo para a NaVi no rematch ficando assim com o terceiro-quarto lugar.

A OG com Degster apenas como um substituto já era gostoso de assistir. Agora, com meses de preparação e treino, a expectativa é que a equipe atue em alto nível contra os principais adversários. E o imenso leque de habilidade de degster significa que, mesmo que a equipe não corresponda, ele tem o potencial para seguir firme com um dos melhores AWPs em atividade.

Do outro lado da história, mantuu se encontra no banco com um contrato terminando no final de 2022. Com suas performances recentes sem muito brilho, as perspectivas são bem baixas para o AWPer polonês-britânico. Esperançosamente, o sniper devera encontrará um novo lar para novamente exercer seu ofício em breve.

A equipe repetirá o sucesso do Blast? Descubra quando OG e degster faram sua estreia na Blast Premier Fall Groups em agosto. Fique atento aqui na Proplayer.

Twitter da og com o anuncio

https://twitter.com/OGcsgo/status/1547946069534711808?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1547946069534711808%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fesports.gg%2Fnews%2Fcs-go%2Fog-degster%2F

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit