O primeiro semestre da G2 Esports acabou com uma queda precoce na IEM Cologne 2022

O primeiro semestre da G2 Esports acabou com uma queda precoce na IEM Cologne 2022. Sem nenhum título na primeira metade do ano, a diretoria da organização já está trabalhando em mudanças, o próprio CEO da G2 Esports, Carlos “ocelote” Rodriguez disse via twitter estar insatisfeito e tendo muito a que pensar sobre o futuro da equipe. De acordo com o site BLIX.gg, o clube está à procura de um jogador para substituir Aleksi “Aleksib” Virolainen e um novo coach para o lugar de Rémy “XTQZZZ” Quoniam.

A dupla chegou no início do ano, XTQZZZ é  ex- head coach da Vitality que reformulou o elenco apostando no trio dinamarquês da Astralis (o head coach zonic, e os players Dupreeh e Magisk). No caso de Aleksib, o atleta chegou por meio de uma troca com a OG Esports, na qual o time dinamarquês cedia Aleksibe em troca de Nemanja “nexa” Isaković.

Após as mudanças, muito foi esperado do super time da G2, ainda mais após o grande início com um segundo lugar na IEM Katowice. Mas a sequência de maus resultados em seguida gerou muitas dúvidas sobre a equipe, a grande decepção foi a eliminação precoce na fase das lendas no PGL Major Antwerp 2022, no qual o time foi eliminado pela FURIA no último dia por 2×1.

Outros resultados decepcionantes foram o 5º lugar na IEM Dallas 2022 e o em 3º na BLAST Premier: Spring Final. Na IEM Cologne, perderam para a Movistar Riders e para os Ninjas in Pyjamas e foram eliminados com apenas uma vitória sobre a ENCE, falhando assim miseravelmente em mais uma competição na qual era apontada como uma das favoritas. 

Não sabemos ainda o futuro da equipe para o segundo semestre, mas o certo é que mudanças virão a seguir, alguns nomes foram vinculados em especulações, mas nada de concreto ainda.

Aguardemos o desenrolar e mais informações em breve.

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit