O fim do Last Dance: Informações apontam que Fnx está de saída da Imperial.

Depois de seis meses a organização passa por mudanças em sua equipe.

O jogador veterano Lincoln “fnx” Lau está prestes a deixar a Imperial, de acordo com uma reportagem do site Draft5.

A mudança ocorre apenas seis meses depois que o veterano de 32 anos se juntou à organização ao lado de FalleN e Fer, antigos companheiros de equipe de fnx na Luminosity Gaming e, mais tarde, na SK Gaming onde conquistaram o mundo vencendo dois Majors em 2016.

Informações apontam que recentemente a Imperial fez consultas informais no mercado a procura de nomes para o substituto de fnx, e que o nome que mais agradou a organização foi o de Marcelo “chelo” Cespedes, atual capitão do MIBR, ambas organizações já abriram conversas para chegar a um acordo, mas a negociação é tida com difícil pois apenas uma proposta financeiramente muito boa faria a MIBR considerar liberação do jogador.

 Fnx obteve ao longo da temporada um rating de 0.90, de acordo com as estatísticas da HLTV, o que está longe de ser o ideal. Rodrigo “biguzera” Bittencourt, da paiN Gaming, Lucas “Lucaozy” Neves, da Sharks, e Jhonatan “JOTA” Willian, são alguns outros nomes que a Imperial gostaria de assinar e poderiam reforçar significativamente o poder de fogo da equipe. No entanto assim como no caso de chelo a imperial também encontra dificuldades na negociação.

O jogador é um foi um dos pilares e motivos do “Last Dance” ter acontecido. Gabriel “FalleN” Toledo disse em várias oportunidades que queria atuar ao lado de fnx e ajudar o jogador a encerrar sua carreira com prestígio, caso se confirme a saída, provavelmente esse seria o ponto final como profissional.

Para mais informações fiquem ligados aqui na Proplayer.

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit