JACKZ NÃO FAZ MAIS PARTE DOS PLANOS DA G2 E ESTÁ LIVRE PARA EXPLORAR NOVAS OPÇÕES.

Depois de liberar Aleksib, os samurais optam por mais uma mudança na escalação.

De acordo com uma informação publicado pelo site francês 1pv.fr nesta segunda feira, Audric “JACKZ” Jug foi liberado pelo time espanhol a procurar novas opções fora da G2, o que implica que ele não faz mais parte dos planos da equipe. O francês é atualmente o membro mais antigo da G2, tendo feito parte da line titular por mais de três anos e meio. É o último remanescente do elenco francês da G2 que incluía Richard “⁠shox⁠” Papillon e Kenny “⁠kennyS⁠” Schrub. Com JACKZ a equipe conseguiu inúmeras aparições em finais de torneios, mas sempre batendo na trave e nunca levando um título de grande evento para casa, com as adições esse ano de Ilya “⁠m0NESY⁠” Osipov e Aleksi “⁠Aleksib⁠ “Virolainen no a G2 continuou não obtendo sucesso e ficado aquém das expectativas.

Frequentemente citado por outros membros de equipe como um jogador altruísta cuja personalidade desempenha um papel importante contribuindo para uma atmosfera positiva dentro da equipe, JACKZ estado fora possivelmente marcaria uma mudança nos planos da G2 para o restante do ano.

As notícias vieram após um anúncio de Aleksib, que havia anunciado pelo Twitter pouco antes da final do IEM Cologne que ele também tinha permissão para explorar opções no mercado. Deixando assim o futuro da equipe incerto enquanto avaliam possíveis mudanças durante o a pausa nas competições.

Caso a informação venha a se confirmar, a organização teria cerca de um mês para explorar o mercado em busca de dois reforços capazes de suprirem tais baixas até a BLAST Premier: Fall Groups 2022, marcada para se iniciar no dia 19 de agosto.

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit