Informações Apontam jks próximo da G2

O australiano se juntará ao G2 após um longo período inativo, substituindo Audric “⁠JACKZ⁠” Jug.
Justin “⁠jks⁠” Savage está muito próximo de assinar com a G2, de acordo com os sites Dexerto.com e 1pv.fr está manhã (27). A transferência marcará o retorno do jogador de 26 anos à atividade após um período de quase dez meses no banco da Complexity desde novembro de 2021, quando a organização norte-americana dispensou todo seu elenco.
jks mostrou seu talento no início de 2022, quando atuando como substituto de Robin “⁠ropz⁠” Kool e Håvard “⁠rain⁠” Nygaard pela FaZe durante a disputa da IEM Katowice, ajudou o time na conquista do importante torneio sobre a própria G2. Se tornando assim o primeiro australiano a vencer uma competição de grande prestígio no Counter-Strike.
A transferência de jks vem em um momento de renovação na G2, o riffler australiano assumirá o lugar de JACKZ, de acordo com as informações, já que o francês havia sido autorizado a explorar suas opções fora da G2, como informamos recentemente.
A renovação do elenco da G2 se deve a uma primeira temporada com resultados bem abaixo do que se foi esperado para 2022. As altas expectativas após as contratações do técnico XTQZZZ , do in game leader Aleksib e do AWPer Ilya “⁠m0NESY⁠” Osipov foram atendidas na IEM Katowice. A equipe chegou à grande final, entretanto a partir daí os resultados foram decaindo e frustrando a todos.
O time não conseguiu avançar para os playoffs do PGL Major Antwerp , mais tarde na IEM Dallas, acabou sendo eliminada pela FURIA nas quartas de finais terminando em 5-6º lugar. O último bom resultado veio na forma de uma semifinal na BLAST Premier Spring Finals perdendo para a NaVi por 2×1 , esse resultado se provou ser apenas um ponto fora da curva, pois a G2 terminou a metade da temporada com uma vergonhosa queda ficando apenas com 9-12º lugar na IEM Cologne.
Mais informações sobre o mercado em breve aqui na Proplayer.

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit