O Fluxo criada por Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” dos Santos Lima, famosa organização do Free Fire e campeã brasileira da modalidade, anunciou nesta terça-feira (9) oficialmente a sua entrada para o cenário competitivo de CS:GO, confirmando os rumores que já circulavam nos bastidores, o projeto tem como protagonistas dois nomes conhecidos dos fãs brasileiros,
Adriano “WOOD7” Cerato que atuou pela MIBR até abril e João “felps” Vasconcellos que pertencia a GODSENT, além dos dois o Fluxo não poupou investimento e trouxe mais dois nomes de impacto no cenário, são eles, Vinicius “v$m” Moreira considerado por muitos uma das maiores revelações dos últimos anos e, Lucas “Lucaozy” Neves, que fez dupla com v$m na DETONA até ser transferido para Sharks, onde foi o principal nome do time, e um dos melhores jogadores brasileiros atualmente.
A equipe também adquiriu Lucas “lux” Meneghini, do Cruzeiro completando assim a escalação, para a posição de técnico o Fluxo terá Willian “Xamp” Caldas, que já trabalhou com WOOD7 na Bravos.
A expansão da organização para outras modalidades já era especulada a algum tempo, em janeiro Nobru comentou que seria um caminho natural, no início do ano chegaram a negociar com o The Last Dance, que acabou fechando com a Imperial.
Com um investimento de mais de R$2.5 milhões para a montagem da equipe, espera-se grandes resultados. A estreia da equipe será no open qualifier sul-americano para o RMR do IEM Rio Major. A seletiva começará no dia 15 de agosto e vai ser o primeiro de três qualificatórios que darão, no total, sete vagas no RMR
