FalleN planeja se aposentar em breve.

Gabriel “FalleN” Toledo o Professor, considerado um dos maiores nomes do cenário pode estar fazendo os planos de aposentadoria e traçando seus próximos objetivos depois de jogar CS:GO competitivamente.
O jogador de 31 anos comentou num podcast, o Monkey Business Show “Você não pode fazer a mesma coisa a vida inteira, é impossível”, disse FalleN ao lado do fundador da OG Johan ‘N0tail’ Sundstein e do CEO JMR Luna “talvez eu esteja pensando nisso ultimamente porque vou parar em breve, no próximo ano e meio, algo assim.”
Depois de definir sua possível data de aposentadoria como jogador, FalleN passou a explicar como isso é uma decisão difícil de tomar por causa de quanto de sua vida ele dedicou ao Counter-Strike . O brasileiro passou os últimos 18 anos de sua vida jogando e, além disso, ajudou a desenvolver ao cenário de CS:GO do Brasil dando aulas, criando conteúdo no YouTube e representando a região no exterior.
Embora FalleN esteja planejando pendurar o teclado, existe a possibilidade de permanecer no cenário competitivo como treinador, mas isso é complicado porque ele teria que planejar sua vida da mesma maneira que faz como jogador. A criação de conteúdo, por outro lado, parece mais adequada, de acordo com FalleN.
“Às vezes, sinto vontade de treinar e ajudar outras equipes a ter sucesso e obter vitórias”, disse FalleN. “Mas, ao mesmo tempo, seria complicado porque é a mesma vida que vivo agora, onde não posso passar muito tempo em casa.”
“Gosto muito de streaming, gosto muito de criar conteúdo e estar em contato com as pessoas. Streaming é uma coisa muito legal porque eu poderia ficar em casa, e isso é algo que eu tenho pensado”, acrescentou. “Gosto muito da parte de ensinar o jogo, onde posso desenvolver novos jogadores. Estou realmente fascinado por isso. Eu tenho muito conhecimento que eu sei como passar. Conheço coisas que podem tornar as pessoas melhores. Isso é o que eu venho fazendo a muito tempo, e talvez quando eu terminar (minha carreira) eu possa voltar com isso.”
O próximo desafio de FalleN como jogador será ajudar a Imperial a se classificar para o IEM Rio Major, o primeiro major do Brasil, que acontecerá de 31 de outubro a 13 de novembro.

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit