Complexity anuncia o Gamer Jordan Fisher como coproprietário

O ator, músico e gamer Jordan Fisher é o mais novo membro e sócio proprietário da Complexity Gaming, possuindo mais de 500 mil seguidores no Twitter e 465 mil seguidores no Twitch – se torna o mais recente membro da Complexity que a pouco tempo trouxe os streamers de peso Tim “timthetatman” Betar e Dennis “Cloakzy” Lepore, também coproprietários e criadores de conteúdo para a COL, além do jogador Javier “Chichiarito” Hernández do LA Galaxy e da seleção mexicana de futebol. 

Fisher é conhecido por atuar em séries como Teen Wolf e The Flash, e pelo dueto com Lin Manuel Miranda, na música “You’re Welcome”, do filme Moana.

Em um vídeo épico inspirado em animes, contando um pouco sobre si, Jordan Fisher narra o próximo passo em sua carreira. O ator de 28 anos apareceu ao lado de outros membros da Complexity, como os streamers timthetatman e Cloakzy, mostrando de forma impressionante ao grupo de proprietários sua história e comprometimento com a organização. Fisher forneceu também um comunicado de imprensa explicando melhor sua decisão de ingressar na Complexity:

“Como jogador de longa data e criativo, estou constantemente impressionado com o compromisso que a Complexity e a GameSquare têm com seus fãs e com a qualidade de seu conteúdo”, disse Fisher. “Com a história da organização, instalações de classe mundial e uma lista diversificada de talentos, estou confiante de que a parceria com a organização me permitirá elevar todos os aspectos do meu conteúdo, o envolvimento da Complexity e alcançar mais fãs do que nunca.”

Lançamento da linha de Roupas Home of Heroes.

Assim como Betar e Lepore, Jordan Fisher sediará e participará de eventos apresentados pela Complexity Gaming. Além disso, a marca de esports revelou uma linha de roupas inspirada em Jordan Fisher, apelidada de “Home of Heroes”. Projetado ao lado do artista de mangá Tai Aoki, Home of Heroes inclui camisas, moletons e posters.

O CEO da GameSquare, Justin Kenna, comentou sobre trazer Jordan Fisher a bordo da família Complexity:

“Com seu talento inigualável e abordagem inovadora para a criação de conteúdo, a adição de Fisher fortalece o portfólio de talentos distintos da Complexity e amplia o apelo da organização para novos públicos”, “Nossa parceria com ele garantirá que Complexity e GameSquare permaneçam na vanguarda, à medida que entretenimento tradicional e games continuam a se convergir.”

Com equipes em Counter-Strike, Halo, Apex Legends e outras modalidades, a organização é uma das principais marcas de esports. A adição de Betar, Cloakzy e agora Jordan Fisher deve ajudar a Complexity a ganhar mais atenção do público. 

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit