AMANEK SE TORNA FREE AGENT E ESTÁ OFICIALMENTE DE SAÍDA DA G2.

O AWPer francês François “AMANEK” Delaunay se despede da G2 hoje, seis meses depois que o jogador de 28 anos foi movido para o banco para ceder espaço para a chegada do prodígio russo Ilya “m0NESY” Osipov.
AMANEK fazia parte da G2 desde março de 2019, quando a organização europeia ainda abrigava uma line totalmente francesa com nomes como Richard “shox” Papillon e Lucas “Lucky” Chastang. O jogador permaneceu quando o G2 adotou uma equipe internacional e desempenhou vários papéis, como AWPer primário e rifler de apoio, de acordo com o que a equipe precisava. AMANEK ajudou principalmente a G2 a terminar em segundo lugar no PGL Stockholm Major em novembro de 2021.
Depois de ir para a reserva, AMANEK ficou de fora e só jogou na ESL Pro League XV em março como substituto da G2. Além disso, ele também fez uma aparição curiosa como treinador principal da equipe na IEM Katowice depois que Rémy “XTQZZZ” Quoniam testou positivo para COVID-19.
AMANEK supostamente estaria negociando uma mudança para o LDLC e, se essa transferência se concretizar, o jogador voltaria a fazer parde de uma equipe totalmente francesa. A LDLC está atualmente competindo em torneios menores e espera que a contratação de um jogador como o AMANEK ajude a desenvolver os jovens jogadores no elenco e elevar o nível da equipe.
Além da saída de AMANEK, a G2 também está avaliando sua atual formação após os resultados medíocres na primeira metade da temporada. Aleksi “Aleksib” Virolainen e Audric “JACKZ” Jug estão supostamente de saída como já informamos aqui, o que significa que a organização europeia agora teria que contratar dois novos jogadores pelo restante do ano para completar a equipe.

Deixe um comentário

Sobre

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Últimas

Nos acompanhe

Cadastre-se para receber mais notícias

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit